domingo, 10 de junho de 2007

Enxoval "Vintage"





A minha rica mãezinha começou a fazer-me o enxoval no ano em que nasci..em 1973!
Como manda a tradição comprou-me uma arca de madeira e guardou tudo lá dentro.
Como estava tudo tão bem dobradinho cada vez que tentava lá ir remexer levava um ralhete. Este fim de semana lá consegui bisbilhotar tudo e descobri que tenho uma colecção de panos de cozinha e lenços de assoar que já dão para as minhas próximas duas vidas :) e claro na "moda" vintage tudo anos setenta e oitenta. Cheira-me que a minha próxima colecção de bonecas vai ser muito kitch!

4 comentários:

saloia disse...

São tão tão lindos!

vais ter coragem de os cortar???

mas ficariam santinhas e voadores lindissimas!


bj
Mary

daniela disse...

acho que vou ter pena de cortar mas são panos de cozinha e lenços de assoar, se lhes der o seu verdadeiro destino são pior aproveitados.

bjs

saloia disse...

tb é verdade! :D

Raquel Alão disse...

São muito lindos... :-)


Decisões difíceis. Eu acho que não teria coragem... :-)