sábado, 28 de abril de 2007

Feira do Monte Abraão


Nos sábados de manhã costumo ir à feira. Hoje a minha amiga Marina levou-me a uma nova : a Feira do Monte Abraão. E como sempre os ciganos estavam malucosss :) (uma das expressões feirantes mais caraterísticas) hoje ouvi uma nova: "ó meninas é cmó mel!" mas a minha favorita é mesmo: "Olha a cueca a um euro é uma limpeza!!!!! é pra levarem às carradas !!! :)

O meu problema com as feiras é mesmo a potência pulmonar do povo cigano, eu até já estou habituada a ouvir criancinhas aos berros, mas a estridência do apelo do feirante, estala qualquer cabeça. Ainda assim fizemos muito boas compras, para quem gosta de andar a remexer no trapo , havia t-shirts entre os 0,50 e 5 Euros.

A repetir. :) (não a foto não é de lá)

2 comentários:

saloia disse...

:)
amanhã vou a Mertola e talvez haja uma de doçaria regional

nham nham

Susete Evaristo disse...

Olá convido-te a vizitares Monte Abraão : http://monte-abraao-queluz.blogspot.com